);

Marketing Digital para a Internacionalização

Vai abrir, a 30 de outubro, a 2ª fase de candidaturas à Pós-Graduação em Marketing Digital para a Internacionalização. Trata-se uma formação da Industry Business School da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, em parceria com a Impacting Digital.

A formação encontra-se dividida em três trimestres, de novembro de 2018 a julho de 2019, será ministrada em regime pós-laboral, às sextas e sábados, no Instituto Empresarial do Tâmega (IET), em Amarante.

Os principais objetivos da pós-graduação são dar a conhecer novas práticas relacionadas com o desenvolvimento de negócio em canal digital, saber as ferramentas digitais como estratégia no quotidiano das tarefas organizacionais, dominar a comunicação da identidade da marca em contexto digital favorecendo o brand building e a co-creation em contexto internacional e saber utilizar as redes sociais de forma profissional e eficaz.

As candidaturas estarão disponíveis até 5 de novembro AQUI.

Deixe uma resposta