);

Marketing Digital: caminho estratégico para a Internacionalização

A uma empresa nacional com presença online pode acontecer conseguir vender qualquer dos seus produtos a um cliente da Austrália, da Guiné Equatorial ou do Chile. A uma empresa que não tenha site na Internet, não.

Portanto, de que lado é que preferia estar?

Internacionalizar, mais do que uma estratégia de crescimento é, para as empresas portuguesas, uma questão de sobrevivência. O mercado nacional é pequeno e, devido aos efeitos demográficos, está a encolher. Apostar no cenário internacional é, desta forma, a solução que centenas de empresas têm seguido.

Esta é uma das razões porque a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto (P.PORTO), através da Industry Business School (IBS) abriu candidaturas à Pós-Graduação em Marketing Digital para a Internacionalização, até ao próximo dia 04 de novembro de 2018.

Aproveite esta oportunidade para iniciar ou melhorar o seu processo de internacionalização e inscreva-se já.

 

 

Photo by rawpixel on Unsplash

Deixe uma resposta