• info (a) luisbrancobarros.pt

Ter um bom Produto é suficiente para alcançar o sucesso?

A pergunta é efetuada pelo empreendedor e palestrante Ricardo Teixeira: é suficiente para um negócio ter sucesso a existência de um produto fantástico? E como exemplo recorda-se a experiência de colocar o músico Ed Sheeran – um fenómeno de massas, que ainda há pouco tempo esteve em Portugal para concertos esgotados – num Peep Show, ao preço de 2 dólares.

Sendo Ed Sheeran um grande produto, que todos estariam interessados em ouvir num miniconcerto quase de borla, a experiência revela que a esmagadora maioria dos consumidores não acredita na oferta. Ou seja, quando o produto “parece” bom demais, o consumidor rejeita a oferta.

Uma boa estratégia de Marketing Digital deve ter como princípio o consumidor, o que este conhece e em que acredita, para que ganhe a vontade de comprar, em vez de se lhe tentar vender.

 

 

Image by SplitShire from Pixabay

Share this content:

10%

de desconto na contratação do primeiro serviço (Plano de Marketing ou Formação) 1f381 Ter um bom Produto é suficiente para alcançar o sucesso?

Registe-se para receber um desconto exclusivo, e mantenha-se actualizado sobre as últimas publicações e novidades!

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Luís Branco Barros

Docente no Ensino Superior, consultor de empresas e formador, é especialista em Marketing e Comunicação. Gosta de provocar a mudança para que pessoas e empresas possam dar o melhor de si próprias. Adora ler, jazz e blues, cinema, séries de TV, caminhadas ao ar livre e viajar.

Deixe a sua mensagem