• info (a) luisbrancobarros.pt
Simon Anholt

Poderá o Place Branding Salvar o mundo?

 

Fazer de um local (país ou cidade) um espaço de que nos orgulhemos enquanto cidadãos, trabalhadores, estudantes ou investidores, vai muito mais além do que gabarolice ou promoção, conforme nos diz Simon Anholt:”tem a ver com descobrir qual o nosso lugar no mundo e torná-lo real”.

Por outras palavras, este especialista em Place Branding explica porque a maioria das estratégias seguidas por países e cidades de todo o mundo falham. Investir exclusivamente em publicidade e comunicação externa não chega. É necessário perceber os valores internos, dos seus stakeholders, e começar aí a construir uma imagem duradoura e sustentável.

Poderá encontrar o artigo completo AQUI. Recomendo a sua leitura.

 

 

Share this content:

10%

de desconto na contratação do primeiro serviço (Plano de Marketing ou Formação) 1f381 Poderá o Place Branding Salvar o mundo?

Registe-se para receber um desconto exclusivo, e mantenha-se actualizado sobre as últimas publicações e novidades!

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Luís Branco Barros

Docente no Ensino Superior, consultor de empresas e formador, é especialista em Marketing e Comunicação. Gosta de provocar a mudança para que pessoas e empresas possam dar o melhor de si próprias. Adora ler, jazz e blues, cinema, séries de TV, caminhadas ao ar livre e viajar.

Deixe a sua mensagem