Marketing Digital e Comércio Eletrónico

Formação e consultoria em Marketing Digital

Marketing Digital e Comércio Eletrónico

Saiba como reconhecer a importância da estratégia de marketing digital mais adequada a cada empresa. E como selecionar a melhor forma de a implementar. Defina objetivos e as metas apropriadas. Escolha as ferramentas certas para cada ação de marketing. Conheça as principais regras de escrita para o digital. Domine a promoção de campanhas orgânicas e pagas.

Esta formação, com duração de 25 horas (introdução) ou 50 horas (introdução e implementação prática) pode ser realizada de forma presencial ou à distância (através de plataforma digital).

Possibilidade de financiamento para grupos de 20 pessoas (ativos empregados).

A formação inclui:

  • Noções Gerais de Marketing
  • A evolução do Marketing e a Internet
  • Fundamentos de Marketing Digital
  • Ferramentas de Marketing Digital
  • O novo consumidor
  • A criação de Personas
  • A análise de mercado
  • A estratégia de Marketing
  • Introdução a Website, Mobile, Landing Pages e Apps
  • Escrita para Marketing Digital
  • Marketing de influenciadores
  • Noções de Search Engine Optimization (SEO)
  • Publicidade paga no Digital: Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads
  • E-mail Marketing
  • Métricas e análise de resultados
  • Comércio Eletrónico
  • Tendências de Marketing